Thursday, March 18, 2010

Vovô Jalal Samaha

Assunto: Para meus Amamdos Netos
Prioridade: Alta
Não tenho o e-mal de todos os netos, se acharem por bem, meus filhos, leiam e guardem para eles.

Queridos e mui amados netos e netas:
Tenho pensado em vocês com alegria, ao lembrar, que em cada um de vocês, tem um pouco de mim e da vovó e assim nos eternizamos aqui na terra.
Tenho também tido uma certa preocupação com suas vidas neste mar tempestuoso de nossas existências.O mundo aí fóra, é muito atraente e tentador, cada dia mais.
"A vida é manso lago azul, algumas vezes, outras vezes mar fremente"
Assim mesmo é que é a vida, já naveguei por 74 anos neste mar e por algumas vezes, quase naufraguei.Por essa razão, quero aqui testemunhar, que o evangelho foi meu suporte, a tábua que me manteve à tona.Fomos mesmo convertidos.Por essa razão, nunca nos afastamos da igreja, pois sabemos que ela é de Jesus Cristo(Nào me espelho nos homens, mas no espírito que me guia e orienta).Por alguma vezes, quase sucumbí as tentações ilícitas, mas sempre
me segurei na barra de ferro, não posso negar que cometi erros, mas braços
fortes me susteve.
Estou agóra no limiar de minha vida, procurando olhar para o Horizonte, até onde meus olhos espirituais alcançam e aguardando meu dia de prestações
de conta, quando O Senhor me perguntará : O que fez das Almas que te mandei? Como as conduziu? Por favor, queridos, respondam por mim.
"Não se afastem nunca do evangelho, esta vida é efêmera mas a vida eterna, é a vida verdadeira e é por ela que devemos lutar aqui, pois é a que vale para sempre."
Quero terminar agora, e dizer que os amo muito, apesar de não termos muito contato, penso sempre em vocês e oramos para seu sucesso, em todos os sentidos do bem.
Beijos a todos
Com amor
Vovô Jalal Samaha

1 comment:

Tatiana S. G. Santana said...

Eu amo esse e-mail do vô...Tio, não me lembrava do seu blog, já tinha entrado aqui uma única vez, mas vou acompanhar um pouco mais de perto...estou amando e adoro seu jeito poético de escrever! Te amo.